Perder Peso Comendo de Forma Inteligente
Todo mundo já tentou uma dieta ou outra pelo menos uma vez na vida. Às vezes, a dieta prova ser um sucesso, mas na maioria das vezes as dietas simplesmente não funcionam para alcançar resultados de perda de gordura. Se você realmente quer perder peso e mantê-lo, você tem que comer direito, já que as pessoas engordam comendo demais e, simplesmente, elas perdem peso não apenas restringindo a quantidade de calorias que ingerem, mas também aumentando suas calorias em vez de comendo a mesma quantidade todos os dias.
Planos de Dieta Como Perder Peso e Mantê-lo
Você sabia que, embora a comida engorde, desde que coma muito, ao mesmo tempo, a melhor coisa que podemos fazer para perder peso é comer também. Mas calma, deixa eu explicar... A maioria das empresas de perda de peso não lhe dirá essa parte porque querem que você compre suas pílulas dietéticas para perder peso. Mas a verdade é que a comida não é nossa inimiga, ela é nossa aliada na perda de gordura. Nosso corpo possui um hormônio natural da gordura com a ajuda do nosso metabolismo, que quando ativado, queima gordura rapidamente sem muito esforço de nossa parte.
Os números de nossos corpos são baseados em cerca de 80% de alimentação e 20% de atividade física. Depois de chegar a um certo peso, você pode facilmente mantê-lo se estiver comendo direito. Para ativar seus hormônios de queima de gordura, você precisa de certos alimentos em determinados intervalos todos os dias. Este hábito alimentar preciso desencadeia as funções necessárias para iniciar seus hormônios naturais de queima de gordura.
Ativar seus Hormônios Naturais de Queima de Gordura
Depois de ativar seus hormônios naturais de queima de gordura, você queimará muita gordura, desde que continue comendo assim o dia todo. Lembre-se de que você tem que comer alimentos integrais, começando bem cedo pela manhã, e não comer depois das 20h, se você parar de queimar gordura. Não há problema em comer depois das 20h se você planeja dormir por volta das 12h naquela noite. Você quer dar ao seu corpo pelo menos 4 horas antes de sua última refeição, desta forma seu corpo queima as calorias que você ingeriu 4 horas atrás. Depois disso, você pode dormir e repetir no dia seguinte para continuar queimando gordura.
Perder peso com gordura - isso é possível?
Perder peso com gordura? Isso soa tão estranho, você não acha? Quase ri na primeira vez que ouvi isso. Isso não é possível foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Então, alguns amigos meus me disseram que tentaram uma dieta baixa em carboidratos e funcionou. Eles perderam peso na primeira semana da dieta. Como eles tiveram sucesso com isso, tive que investigar como isso era possível. Ao reduzir a ingestão de carboidratos para menos de 40 gramas por dia, você entrará em um processo corporal chamado cetose. Cetose é um estado em que seu corpo queima gordura como combustível. A cetose afetará a produção de insulina, o que impedirá a formação de mais gordura. E é por isso que esse tipo de dieta garantirá sua perda de peso muito rapidamente se for seguida com cuidado.
Essa rápida perda de peso se deve à limitação de carboidratos a 20 gramas por dia. Os únicos carboidratos que você pode comer são vegetais com baixo teor de carboidratos, como alface, brócolis e tomate. Você está limitado a três xícaras por dia. Esqueça iogurte, frutas e vegetais ricos em amido, como batatas. Se você consome álcool ou cafeína, também terá que dizer sayonara para essas bebidas. Mas é claro que existem bebidas com baixo teor de carboidratos que você pode substituir. Você pode comer quantas proteínas e gorduras quiser.
A única coisa que você deve ter em mente é obter minerais e vitaminas suficientes como complemento à sua dieta. Também é comum ganhar peso após uma dieta bem-sucedida, e isso porque você precisa aumentar a ingestão de carboidratos pouco a pouco. É uma boa ideia comprar um livro com receitas e boas orientações, porque é muito importante comer a comida correta ao fazer isso. Existem muitos tipos diferentes dessas dietas. Um nome comum é a dieta Atkins. Na minha opinião esta forma de emagrecer é uma forma simples de perder peso, mas é preciso ter cuidado pois é muito rápido ganhar peso após este tipo de dietas. Tenha em mente que você deve obter suplementos suficientes quando estiver fazendo dieta. Isso é muito importante se você quiser se sentir bem ao fazer isso.
Reduzir drasticamente os carboidratos ingeridos é uma das estratégias mais clássicas para emagrecer. E um exemplo desse método é a dieta cetogênica, que surgiu nos anos 1920 como tratamento para a epilepsia, ganhou fama pelos seus poderes na perda de peso na década de 1960 e foi evoluindo ao longo do tempo. A dieta cetogênica contribui para o emagrecimento porque reduz bruscamente o consumo de carboidratos... SAIBA MAIS!
Conheça uma dieta funcional comprovadamente testada pelos usuários - Clique Aqui!