Header Ads Widget

Quer Promoção? Clique Aqui

Cartões de Pagamento Pré-Pago Conforme o uso

Cartões de Pagamento Pré-Pago Conforme o uso

Vantagens dos Cartões Pré-Pagos

Um cartão pré-pago é um cartão de pagamento pré-carregado com dinheiro. Depois de carregar o dinheiro no seu cartão de pagamento, você pode usá-lo para fazer compras online ou retirar dinheiro de um caixa eletrônico, como faria com um cartão de crédito ou débito. No entanto, os cartões pré-pagos pré-pagos, da mesma forma que os celulares pré-pagos, não permitem que você gaste mais do que pode pagar.

Portanto, embora muitas vezes sejam direcionados a adolescentes e estudantes, sua disciplina embutida significa que também são úteis para quem tenta manter um orçamento. Mais seguros que dinheiro, eles também são uma maneira segura de fazer compras online e podem ser comprados como presentes da mesma maneira que você pode dar a alguém em dinheiro ou em cheque.

Cartões Pré-Pagos tem Gastos Seguros

É muito fácil gastar demais e se endividar se você usar um cartão de crédito ou mesmo um cartão de débito se estiver vinculado a uma conta com um cheque especial. Os jovens particularmente acham tentador gastar mais do que gastam. É por isso que muitos pais preferem dar a seus filhos um cartão pré-pago pré-pago, que só lhes permite gastar o valor que foi colocado no cartão, mas ainda significa que eles podem fazer compras online. Outra vantagem é que carregar um cartão pré-pago é muito mais seguro do que ter um bolso cheio de dinheiro. Afinal, os cartões pré-pagos perdidos ou roubados podem ser simplesmente cancelados e substituídos, mas o dinheiro que desaparece geralmente acaba bem.

Cartões Pré-Pagos Disponível para Todos

Você precisa de um histórico de crédito limpo e de uma boa pontuação de crédito para se qualificar para muitos dos melhores cartões de crédito do mercado hoje. Mas é muito mais fácil ser aceito por um fornecedor de cartões pré-pagos. Mesmo os jovens sem histórico de crédito, assim como qualquer pessoa que tenha chegado recentemente ao Reino Unido, podem se qualificar para um cartão pré-pago pré-pago. Você será aceito como cliente desde que a empresa que oferece o cartão possa verificar sua identidade usando seus dados pessoais.

Compras Online Seguras com Cartões Pré-Pagos

Hoje em dia, muitas das melhores pechinchas e promoções são encontradas online - não na rua principal. No entanto, algumas pessoas estão preocupadas em compartilhar os detalhes do cartão de crédito e débito na Internet. Os cartões pré-pagos pré-pagos, que não estão vinculados a uma conta bancária ou de cartão de crédito e, portanto, limitam sua exposição a fraudes, são, portanto, uma ótima maneira de fazer compras online.

Cartão PréPago Sem Taxa Mensal

Ao contrário de alguns cartões de crédito, os cartões pré-pagos pré-pagos não têm taxa mensal. No entanto, você deve observar outras taxas, como cobranças de transação, ao escolher seu cartão pré-pago conforme o uso. Cartões desse tipo também são geralmente limitados a no máximo, digamos, cinco transações por mês. Se você está procurando um cartão para o uso diário, provavelmente estará em melhor situação com um cartão pré-pago mensal.

Conheça o nosso Guia de Cartões de Crédito: Adquira o seu Guia de Cartões de Crédito para Iniciantes e Saiba Tudo sobre essa Ferramenta de Plástico Incrível!