Header Ads Widget

Quer Promoção? Clique Aqui

Contratando um Serviço de Link Building e outras Dicas para Construção de Link Eficaz

Contratando um Serviço de Link Building e outras Dicas para Construção de Link Eficaz

Contratando um Serviço de Link Building e outras Dicas para Construção de Link Eficaz 

A construção de links é uma das técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) mais eficazes. Isso ocorre porque o link building é White Hat SEO, os links são em sua maioria permanentes, os links são baratos e às vezes gratuitos para criar e manter, eles ajudam na navegação em seu site e trazem um tráfego direcionado da Web. 

Existem várias dicas que vão te ajudar na sua campanha de link building. Para uma campanha de criação de links eficaz, apenas entretenha links de sites que tenham um PR ou PageRank alto. Você só deve ir para links relevantes, o que significa que você deve vincular a um site que esteja no seu nicho. Você deve evitar links no-follow e ir para links do-follow. Considere o uso de texto âncora, pois links com texto âncora são altamente valorizados pelo Google.

Evite Fazer Black Hat SEO - Mas Faça: White Hat SEO

Vá para sites que oferecem backlinks permanentes. Você deve evitar comprar links de farms de links, pois isso é considerado Black Hat SEO pelos principais mecanismos de pesquisa, como Google, Bing, Yahoo! e MSN, e seu site pode até ser banido. Você deve colocar seus links em artigos destinados a diretórios de submissão de artigos e em lentes Squidoo, sites de bookmarking social, perfis de mídia social, sites de votação, comunicados de imprensa e assinaturas de fóruns. 

A submissão do artigo é particularmente importante porque os artigos ajudam no marketing online, são permanentes, são gratuitos para postar e manter, e trazem um tráfego direcionado da Web e trazem você como um profissional em seu campo. Esses artigos recebem dezenas, senão centenas de visualizações por dia e se você tiver conteúdo de qualidade, tem tudo para receber diversos back-links em seus artigos para seus sites.

Atrair Backlinks para seu Site

Você pode pagar um blogueiro para falar sobre você e incluir um link para seu site. Você pode fazer comentários no blog e incluir links para seu site nos comentários. Os comentários em blogs são importantes porque trazem tráfego direcionado à Web, pois apenas aqueles que acharem o que você escreveu interessante clicarão no link para seu site. Você deve optar pelo método de criação de links que melhor se adapte ao seu site. Você pode obter links de sites não comerciais. 

Os sites que possuem domínios .org, .edu e .gov são particularmente vantajosos, pois geralmente têm um PageRank ou PR alto. Você pode criar links em sites que estão em seu nicho. Dessa forma, quem vê os links são pessoas interessadas em algo semelhante e são mais propensas a clicar em um link para seu site.

Uma das dicas mais importantes ao fazer link building é contratar os serviços de um serviço de link building. A contratação de um profissional para construção de links é vantajosa, pois você obtém profissionalismo, pois esses profissionais têm a experiência, treinamento, ferramentas e contatos necessários. 

A contratação de um serviço de criação de links também oferece conveniência incomparável e economiza dinheiro que você teria usado em sua equipe interna de TI. Gere uma estratégia que toma emprestado pesadamente de estratégias testadas e comprovadas, mas que é cultivada em casa. A estratégia deve incluir outras técnicas de SEO, como social bookmarking, marketing de mídia social, o uso de sitemaps e o uso de metatags - a construção de links não será eficaz isoladamente. SAIBA MAIS!