Formação em Social Media EAD - Curso de Mídias Sociais

Formação em Social Media EAD - Curso de Mídias Sociais


Quer trabalhar com mídias sociais e não sabe por onde começar? Com a Formação em Social Media EAD você vai trabalhar de forma 100% profissional e garantir os melhores resultados para sua marca ou para as marcas dos seus clientes.
O QUE VOU APRENDER? Você conhecerá as principais ferramentas de mídias sociais do mercado; Você saberá os caminhos para tirar o melhor proveito de cada uma das mídias sociais; Você poderá elaborar planejamento de conteúdo e fazer curadoria de conteúdo; Você saberá integrar a comunicação em múltiplas mídias sociais; Você conhecerá as principais métricas e KPIs, sabendo quando usar cada um deles; Você saberá elaborar um relatório mensal de mídias sociais; Você saberá criar e otimizar campanhas de Facebook e Instagram Ads. O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA INSCRIÇÃO? - Apostila para cada um dos módulos - Materiais de apoio -Certificado de conclusão em PDF (20 HORAS) -Acesso de 1 ano a todas as aulas


O QUE VOU APRENDER?


  • Você conhecerá as principais ferramentas de mídias sociais;
  • Você aprenderá a ter o melhor proveito de cada uma das mídias sociais;
  • Você poderá elaborar planejamento de marketing digital e de conteúdo para empresas;
  • Você conhecerá as principais métricas e KPIs, sabendo quando usar cada um deles;
  • Você aprenderá a elaborar um relatório mensal de mídias sociais;
  • Você saberá criar e otimizar campanhas de Facebook e Instagram Ads

OS MÓDULOS DO PRODUTO:


  • MÓDULO 01

MÍDIAS SOCIAIS
- Como configurar presença digital nas mídias sociais mais usadas: Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter
- Formatos de conteúdo em cada rede
-Melhores horários para publicação

-Melhores práticas de uso em cada rede

  • MÓDULO 02

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO DIGITAL
-Como elaborar um planejamento de marketing digital

-Como elaborar um planejamento de conteúdo digital
-Como elaborar uma pauta semanal ou quinzenal
-Definição de temas para publicações
-Como potencializar o alcance dos conteúdos
-Melhores práticas para criação de conteúdo

Material extra no Módulo 2:

Template de Planejamento de Marketing Digital + Planilha de Planejamento de Conteúdo + Modelo de Pauta Quinzenal

  • MÓDULO 03

SEGMENTAÇÃO
-Como segmentar o público

-Ferramentas para criação de segmentações assertivas

-Como ativar o Pixel do Facebook

-Como criar e usar Públicos de Remarketing, Públicos Salvos e Públicos Semelhantes

-Melhores práticas para segmentação

  • MÓDULO 04

CAMPANHAS DE FACEBOOK ADS
-Como selecionar o objetivo ideal para cada campanha

-Formatos de anúncios

-Como criar anúncios chamativos

-Como definir a verba para campanhas

-Como mensurar resultados

-Como solucionar problemas com campanhas

-Melhores práticas em campanhas de Facebook Ads

  • MÓDULO 05

CAMPANHAS DE INSTAGRAM ADS
-Como planejar o conteúdo para Instagram

-Configuração do app do Instagram para criação de campanhas

-Criação de campanhas no Gerenciador de Anúncios do Facebook

-Seleção de objetivos de campanha

-Seleção de público-alvo de campanha

-Mensuração de resultados das campanhas

-Criação de anúncios nas Stories

-Como usar posts publicados e dark posts nas campanhas

  • MÓDULO 06

MÉTRICAS E RELATÓRIOS
-Métricas e KPIs
-Seleção de métricas e KPIs para cada negócio
-Elaboração de relatório mensal (em Excel e PPT)
-Melhores práticas para a elaboração de relatórios

Material extra no Módulo 6:

Planilha de análise de dados + Modelo de relatório mensal

O QUE NOSSOS ALUNOS DIZEM


  • Social Media
Tem pessoas que falam por 2 horas e fazem esse tempo parecer uma eternidade, tamanho esforço que sou obrigada a fazer pra tentar prestar atenção. E tem pessoas como a Mariana, que fazem 2 horas passar em 5 minutos. A aula termina e mais uma vez saio pensando que poderia ouvir ela falar por 5 horas sem perder a atenção.

  • Relações Públicas
Gostei muito do curso - da forma de transmitir o conhecimento ao material/ferramentas que recebemos. No meio de tantas dúvidas que surgem na cabeça de quem está começando, as aulas passam uma ótima sensação de empoderamento!

  • Publicitária
Fico muito feliz com a didática oferecida pela Mariana e pelo modo como conduziu e encadeou os tópicos de maneira muito interessante e inteligente. Certamente levarei os conhecimentos e informações do curso tanto para minha prática docente sobre o universo de comunicação quanto para minhas atividades como profissional de publicidade

  • Social Media
Em nenhum outro recebi ferramentas de gestão (disponibilidade de planilhas de controle, mensuração e apresentação), bem como fontes para pesquisas a fim de estimular a produtividade! A metodologia é excelente com poucos alunos, algo mais intimista e assertivo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PRODUTO, CLIQUE NO BOTÃO A BAIXO:

Postagens populares