4K e 4K HDR, qual é a diferença? atualização mais importante para sua próxima TV

As TVs Ultra HDs estão super populares no momento e têm uma qualidade incrível da imagem. E hoje vou mostrar as diferenças entre a TVs com tecnologia 4K e 4K HDR! Assistam o vídeo abaixo e veja o que o canal da Lu preparou... Acesse o site da loja virtual e aproveite as promoções de TVs.

Veja por que o HDR, e não o 4K, é a atualização mais importante para sua próxima TV - A maior parte da publicidade faz você pensar que o 4K é semelhante ao salto que fizemos das TVs padrão para as de alta definição. Como o HD tornou tudo mais claro, mais pixels só deveriam fazer com que seu conteúdo parecesse melhor, certo? O problema: isso não é totalmente verdade. Em vez disso, quando você está comprando sua próxima TV, há outro recurso em que você deve se concentrar mais: HDR.

O que 4K realmente significa


Dar um passo atrás: definição padrão (SD), alta definição (HD) e 4K (ou Ultra HD) referem-se a uma característica chamada resolução, ou o número de pixels (ou minúsculos bits de exibição) que compõem uma exibição. Uma HDTV comum tem uma resolução de 1080p. Em termos simples, é 1.920 x 1.080 pixels: 1.920 pixels atravessando a tela horizontalmente e 1.080 pixels atravessando verticalmente.

Uma TV 4K simplesmente aumenta a contagem de pixels: geralmente, 4K refere-se a uma resolução de tela de 2160p, ou 3.840 x 2.160 pixels. Isso é aproximadamente quatro vezes maior que uma imagem de 1080p, daí o termo "4K". (Tecnicamente, 4K não é o mesmo que 2160p, mas as diferenças técnicas são tão pequenas que isso realmente não importa). ASSISTA o Vídeo Abaixo!

4K e 4K HDR, qual é a diferença? atualização mais importante para sua próxima TV


CLIQUE AQUI para Comprar TVs 4K HDR em Promoção!

Comentários

Postagens mais visitadas

Como baixar apps na Smart TV | Canal da Lu - Magalu

Promoção Botox Sem Formol Maria Escandalosa

Comprar e Revender Colchão Magnético Direto de Fábrica